domingo, março 25, 2012

Eu recomendo.

 Sexta-feira fui assistir "Jogos vorazes",apenas por curiosidade pois até aquele momento não sabia do que se tratava o tal filme.
 Quando vi pela 1º vez o trailler que dizia:"Assim como Harry Potter e Saga Crepúsculo Jogos Vorazes irá conquistar uma legião fãs."Achei um absurdo afinal já venho sofrendo algumas perdas digamos assim ao longo dos anos como por ex:
 -A fantástica e espetacular trilogia de "O senhor dos anéis" com todos aqueles cenários lindos de encher a nossa alma com o objetivo de salvar a Terra média do mal.
-Os anos de noites mal dormidas,ansiedade extrema pelos lançamentos dos livros e filmes do "Harry Potter" que acompanhei ao longo de uma década.
-Ao amor incomum e sublime de Edward Cullen e Bella Swan e fiquei me perguntando será realmente possível algo ser tão bom ao ponto de me encantar novamente?
 E mesmo não conhecendo a história,os personagens paguei pra ver e para minha surpresa sim é muito bom,a história é bacana e tem conteúdo para prender nossa atenção e mesmo que seja um pouco violento tem momentos de romance que aquece o coração.
 É o tipo de filme que estimula quem assim como eu ainda não ter lido o livro a ir busca-lo e nesse caso vale muito a pena.








Nenhum comentário:

Postar um comentário